PROGRAMA DE SUPERVISÃO COM A DRA. HELEN

Aprenda os primeiros passos da psico-hereditariedade em 20 dias e nunca mais se sinta insegura durante seus atendimentos

Exclusivo para terapeutas, psicólogos e psiquiatras

Alguma vez você já se sentiu frustrado, quase desanimado, com a falta de progresso do seu paciente?

Aquelas sessões intermináveis que se arrastam por meses, sem um avanço significativo

Retrocessos constantes, pacientes que ignoram suas orientações, e aquela sensação desmotivadora de que todo o seu esforço não está levando a lugar algum.

Isso te leva a questionar sua própria competência como terapeuta?

Se sim, LEIA ESTA CARTA ATÉ O FIM, porque você está a apenas um passo de deixar esse problema para trás.

Após 15 anos de experiência e pesquisa científica,  aumentei significativamente a eficácia do meu diagnóstico depois que desenvolvi  um método que transformou meus atendimentos.

Esse método foca na segunda camada da personalidade.

Onde estão as raízes dos traumas e problemas existenciais.

Muitos terapeutas não conseguem progredir porque não tratam dessa camada fundamental.

Mas, não precisa ser assim com você porque dentro de alguns dias abrirei a primeira turma do

Programa de Supervisão
em Psico-hereditariedade

E aqueles que entrarem agora estarão na linha de frente de algo muito maior.

Nesse acompanhamento, você aprenderá a identificar e tratar os males hereditários e repetições de padrões comportamentais.

Para participar, você só precisa ser terapeuta, psicólogo ou psiquiatra com interesse em psico-hereditariedade.

Não importa se está começando agora ou se já tem anos de experiência – este programa é para você.

O Programa de Supervisão é dividido em duas fases:

1. Fase Individual:

Seis sessões online comigo para identificar e tratar os traumas hereditários na sua própria árvore genealógica.

Você vivenciará o método na própria pele, preparando-se para aplicá-lo em seus pacientes.

2. Fase de Grupo:

Acesso a um grupo de supervisão para tirar dúvidas, pedir orientações e fazer networking.

Além disso, teremos quatro encontros ao vivo para discussão de casos e aprendizado prático.

Meu objetivo nesse primeiro momento é ter um pequeno e bom grupo de terapeutas de elite.

Para fazer parte desse grupo de escol R$12 mil reais seria um investimento justo.

No entanto, sei que esse valor é um pouco restritivo para talentos que estão começando e precisam só de um acompanhamento mais de perto para serem revelados ao mundo.

Por isso, estou fazendo uma condição especial de R$12.000,00 por apenas:

R$4.800

Se você sente que este é o momento certo para uma transformação na sua carreira, enquanto é supervisionado por mim, clique no botão abaixo e preencha esse formulário até dia 30/06.

Sou a Dra. Helen de Souza, casada há 21 anos e mãe de 2 filhos.

Mestre e doutora pela UnB, me especializei em Psicoterapia Clínica e da Família, NeuroPsicologia, Coaching, Constelações Familiares e Empresariais, Psicogenealogia e Psicologia Tomista.

Além disso, sou empresária há 17 anos e presto consultorias, formações e palestras há mais de 15 anos.

Depois anos e experiência prática e estudo teórico, desenvolvi um método próprio para identificação e tratativa de heranças hereditárias e repetições de padrão comportamental.

Eu te espero do outro lado para começarmos essa jornada de sucesso juntos!

Rua Afonso Pena, 500. 1º Andar, sala 109. Bairro: Centro – Unaí-MG. CEP: 38610-074. CNPJ: 26.594.883/0001-07 |  [email protected] | +5538999580082